quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

É preciso saber viver... =)

    
          Fim de ano está chegando e tantas coisas pensamos... Quantas vezes olhei pra o céu e contemplei explosões de fogos a comemorar novos anos! Quantas lembranças de anos que não voltam, mas anos pra sempre marcados em nós. Quantas conquistas realizadas... E quantos sonhos ainda não alcançados...
          Como já dizia Roberto Carlos: "É preciso saber viver" É verdade! A vida é uma caixinha de surpresas. Nos altos dela, achamos que nada nos abate, e quando menos esperamos nos vemos tristes. Tudo serve de experiência, e ela nos leva a achar que somos fortes, mas de repente nos sentimos fracos... Quanto mais eu vivo, menos sei sobre religiões, sobre justiça, sobre mim mesma... E é por isso que concordo quando Roberto Carlos diz que "é preciso saber viver" porque a vida é mesmo complicada. 
          Fim de ano nos faz lembrar de tantas pessoas que passaram em nossas vidas, não é? Tem tantas pessoas especiais na minha vida! algumas continuam por perto, outras já se foram, como por exemplo meu pai, minha vó... Outras estão distantes por algum motivo, e essas nem sempre voltam, não porque queremos, mas porque Deus permite! E depois passamos a respeitar as escolhas de Deus. E quando nos afastamos de alguém, não quer dizer, necessariamente, que é porque estamos chateados por algo, mas porque certas decisões por mais cruéis que sejam são necessárias para a paz da maioria dos envolvidos, e por isso também é que mais uma vez afirmo que "é preciso saber viver"...  E dentre essas reflexões, vemos o quanto os valores do amor, conhecimento, confiança, família... são valores realmente caríssimos e preciosos, pois são inabaláveis e o tempo não nos tira.
          Além de tais pensamentos que temos próximo ao fim do ano.. percebemos o melhor! Que dentre as turbulências da vida é a motivação que nos traz sempre a expectativa de um ano mais feliz.. Um ano de realizações... E a palavra NOVO realmente nos deixa mais empolgados =) É como se as nossas falhas fossem apagadas e o termo NOVO nos trouxesse uma nova chance de recomeçar, como uma PESSOA MELHOR e MAIS VIVA! =D

          Então é isso que eu desejo a todos nóss =D... que sejamos pessoas MELHORES e cheias de motivos pra nos sentirmos MAIS VIVOS!!


                                FELIZZ 2011 !!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário